quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Centro Cultural Azambuja promove encerramento de oficinas


Acontece no próximo dia 7 de dezembro, segunda-feira, o encerramento das oficinas dos projetos Musicalizar e Teatro & Estórias, promovidas em 2009 pelo Centro Cultural Azambuja. Na ocasião, alunos e professores das oficinas estarão realizando apresentações no Museu Arquidiocesano Dom Joaquim, a partir das 19h.
O grupo de teatro encenará a peça “O desastroso amor de Tisbe e Pirão”. A apresentação faz parte do Programa Teatro & Estórias, desenvolvido durante todo o ano pelo Centro Cultural Azambuja, com a coordenação da Prisma Cultural e apoio da Companhia Teatral Cenareta. Os alunos das aulas de violão e teclado também farão pequenas apresentações durante o encerramento.
O Centro Cultural Azambuja tem buscado realizar projetos de revitalização, com ações para ampliar o acesso da comunidade aos bens e serviços culturais, colaborando com a democratização da cultura e o incremento do turismo, além de proporcionar maior qualidade de vida para todos os atendidos do projeto.
Além das apresentações, a temporada 2009 encerrará com sorteio de brindes para os participantes das oficinas, e um coquetel de confraternização para todos os presentes.
O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

Informações:
Secretaria do Museu Arquidiocesano Dom Joaquim
(47) 3396 - 0296

Nenhum comentário:

Postar um comentário