domingo, 18 de outubro de 2009

Paulo Demetre Gekas se apresenta em Brusque


Paulo Demetre Gekas estará em Brusque na próxima quarta-feira, 21 de outubro, para apresentação no Recital do Centro Cultural Azambuja.
O recital tem início às 20h, no Museu Arquidiocesano Dom Joaquim, com entrada gratuita.
O projeto coordenado pela Prisma Cultural é incentivado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através do Funturismo, e tem atraído um grande público ao museu todas as quartas-feiras.
No programa do recital desta semana estão músicas nacionalmente conhecidas, como Sampa – de Caetano Veloso, Triste – de Tom Jobim, e canções compostas pelo próprio artista, como: Pararum, O Tempo e Do Sul.
Os ingressos para a apresentação devem ser retirados antecipadamente na secretaria do museu.

Informações: (47) 3396 – 0296.


O Músico
Paulo Demetre Gekas

Mestre em Educação e Cultura (UDESC) e Licenciado em música (UDESC). Atualmente é professor nas áreas de Composição, Violão e Arranjo da UNIVALI e de prática de conjunto e percepção da UDESC.
Em 2003 junto com Eduardo Ferraro criou o Quarteto Arreio Sem Freio, um trabalho autoral focado na pesquisq de música instrumental sul-americana. Desde então tem participado ativamente de uma série de festivais no sul do país: Itajaí, Joinville, Florianópolis, Curitiba e serra catarinense, tendo como destaque duas participações na MOSTRA SESC de música e FEMIC.

www.myspace.com/arreiosemfreio


Nenhum comentário:

Postar um comentário