sábado, 7 de novembro de 2009

Grupo de teatro apresenta “O desastroso amor de Tisbe e Pirão”



O Centro Cultural Azambuja promove no sábado, 7 de novembro, a apresentação teatral “O desastroso amor de Tisbe e Pirão”. O evento acontecerá no salão paroquial da Capela Santa Rita de Cássia, no bairro Santa Rita, às 20h, logo após a missa.
A apresentação faz parte do Programa Teatro & Estórias, desenvolvido durante todo o ano pelo Centro Cultural Azambuja, com a coordenação da Prisma Cultural e apoio da Companhia Teatral Cenareta.
O Projeto de Artes Cênicas é também uma extensão do programa Musicalizar, incentivado pelo Governo do Estado de Santa Catarina através do Funturismo, e recebe grande apoio do empresariado local, do Museu Arquidiocesano Dom Joaquim e da Arquidiocese de Florianópolis.O programa Teatro & Estórias integra o roll de projetos de revitalização do Centro Cultural Azambuja. Estas ações buscam a ampliação do acesso da comunidade aos bens e serviços culturais, colaborando com a democratização da cultura e o incremento do turismo, além de proporcionar maior qualidade de vida para todos os atendidos pelos projetos.

Um comentário:

  1. É REALKMENTE O NOSSO GRUPO DE TEATRO É D+
    DA ATÉ ORGULHO
    HEHEHE

    KÉTRIA :)

    ResponderExcluir