sábado, 7 de novembro de 2009


Na próxima Quarta-feira, 11 de novembro, o Centro Cultural Azambuja promove recital com Mimi Reis e Bia Barros. A apresentação terá início às 20h, no Museu Arquidiocesano Dom Joaquim, com canções especialmente selecionadas para a ocasião, como: Caçador de mim, De volta para o meu aconchego, Carinhoso, Eu sei que vou te amar, As rosas não falam, entre outras.
Além de Mimi e Bia, a apresentação desta semana terá participação especial de músicos convidados, abrilhantando ainda mais o evento.
A entrada é gratuita para assitir ao recital, que é coordenado pela Prisma Cultural e incentivado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através do Funturismo.
Os ingressos para a apresentação devem ser retirados com antecedência na secretaria do museu.

Informações:
(47) 3396 – 0296.
_________________________________________________________


Os Músicos:
Mimi Reis & Bia Barros


A música fez com que os caminhos de Mimi Reis e Bia Barros se cruzassem em novembro de 2008, quando ela concorreu no Festival Sesiano da Canção, no qual ele era jurado. Deste encontro surgiriam várias parcerias e amizades. O primeiro lugar no Festival foi um detalhe frente às oportunidades que surgiriam desde então. Bia Barros ficou em primeiro lugar na etapa estadual,e estará disputando a etapa nacional em Brasilia entre os dias 16 a 20 de novembro 2009.Hoje ambos fazem parte da Banda Hipnose (ela no vocal feminino e ele na voz e guitarra) e como duo de voz e violão, têm feito apresentações em bares, cerimoniais e eventos em geral. Mimi Reis é diretor dos estúdios V.kings e também produtor musical. A proposta do duo em suas apresentações é transmitir um pouco de sua própria essência, suas energias e sentimentos através deste versátil e incomparavelmente agradável instrumento (Voz,Violão) a boa música.As participações especiais enriquecerão o evento com outros instrumentos como a percussão, o acordeom, entre outros.

2 comentários:

  1. Foi demaaaaisssssss!!!!! Adorei mto!!! Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sou marcio cruz (o mussa) e gostaria de divulgar meu programa de radio na espanha em http://radioextremajuventud.es. O programa se chama Tarde em Itapoa e está aberto para colaboraçoes dos musicos brusquenses. Ja fizemos um programa com o Bruno Moritz e a audiencia da espanha adorou. Qualquer musico quequeira mandar um trabalho para tocar aqui pode mandar falando com o Mimi que tem meu endereço. Obrigado

    ResponderExcluir